sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Vamos pensar de novo !!!

Bom dia!! Muito obrigada pelas visitas ao BioMundi, onde o número de visitas e comentários tem crescido bastante. Vou aproveitar a presença de tantas pessoas interessadas aqui no Blog e vou iniciar uma nova proposta: o "Vamos Pensar de Novo! " .
Quero por meio deste criar um espaço onde serão mostradas propostas para repensarmos nossas atitudes diante dos problemas causados por nós e que afetam drasticamente o meio ambiente.
Espero que vocês colaborem com dicas de como ajudar, opiniões, ect. A ajuda de vocês é de grande importânica para o Blog e para o meio ambiente! Vamos acreditar que com a ajuda de todos e com a conscientizaçao podemos começar a mudar! Mas não só acreditar ... FAZER!

5 comentários:

Fabrício Siqueira disse...

Tô dentro! rsrs

[ ]´s

bio raptores disse...

OLÁ, estou lhe presenteando com um selo! passa lá no blog pra pegar!

BIO RAPINAS!

bio raptores disse...

outo selo! tá lá no blog! não se esquece q são 2 pra pegar!

Animal em Risco disse...

Olá sou Allan da Equipe Animal (www.animalemrisco.blogspot.com) em Risco, e gostaia de saber se você aceita uma parceria, sendo que o seu banner já está adicionado e meu se encontra no blog.

Aguardando retorno!

Att,

Allan - Equipe Animal em Risco

Ps. Peço que você responda no blog!

Philantropy disse...

Olá, zapeando na net encontrei seu blog, achei muito legal e de ótimas informações, também tenho um blog que comecei agora, gostaria de saber se você não aceitaria trocar parcerias,ok acesse:worldnovus.blogspot.com
obrigado!